AconteceNotícias
Hotel resort Sofitel Jequitimar recebe evento de imersão de qualidade de vida

Entre esta sexta-feira (16) e domingo (18), o hotel resort Sofitel Jequitimar, em Guarujá (SP), vai receber o DeRose Festival São Paulo, um evento que reúne grandes ministrantes do método DeRose de alta performance e qualidade de vida. A ideia é que o praticante desse método possa não apenas conhecer melhor a força desse estilo de vida, como também vivenciá-la. Já foram 21 edições organizadas pela Casa de Cultura Nina de Holanda.

O próprio criador do método, o Professor DeRose, estará presente, assim como outros 22 diretores de escolas na Europa, Estados Unidos, Argentina e Brasil que ministram essa técnica. Serão três dias de evento imersivo, com vários treinamentos técnicos, práticos, teóricos, filosóficos e conceituais.

Também serão disponibilizadas atividades programadas em um local lotado de atrações, como cursos, vivências, festas e lazer no próprio hotel, que será fechado exclusivamente para o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *