
Design da Meyer Cortez Arquitetura & Design
A mostra D&D Hotel Design, promovida pelo D&D Shopping, acontecerá entre os dias 22 de agosto e 29 de setembro no Hotel Sheraton, em São Paulo (SP). O evento reunirá os principais profissionais de arquitetura e decoração, hotelaria, flats, pousadas, investidores e público em geral.
Serão 21 espaços, divididos em 18 suítes e três salas no lobby do hotel, com aspectos que marcam o estilo de decoração brasileiro mesclando com movimentos internacionais, como texturas, objetos, cores e materiais, além de tendências, ideias e soluções para o mercado hoteleiro.
Entre os grandes nomes da arquitetura e design no Brasil que participarão do evento estão Ana Lucia Pinto, Ana Rita Souza e Silva, Andrea Gonzaga, Athié Wohnrath, Carlos Rossi, Érika Queiróz e Cybele Barbosa, Fabiano e Tania Hayasaki, Graziella Costantino e Victor Duarte, Jóia Bergamo, Léo Shehtman, Lúcia Blum e Enrico Barone, Luiz Paulo Andrade, Marília Veiga, Martins Valente Arquitetura e Interiores, Meyer Cortez Arquitetura & Design, Moema Wertheimer, Patrícia Aguiar, Rocha Andrade Arquitetura, Rodrigo Costa, Selma de Sá, Silvana Mattar e Flávia Gerab.
notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias