Fundadora da rede de hotéis e resorts Martinhal vem ao Brasil para divulgar novo empreendimento
Atentos ao ritmo crescente de investimentos realizados por brasileiros em Portugal nos últimos anos, Elegant Group lista o Brasil como um dos mercados prioritários para o lançamento do Martinhal Residences, novo empreendimento do grupo no Parque das Nações, em Lisboa. Esse é o motivo que traz ao Brasil Chitra Stern, fundadora e CMO do grupo de hotéis e resort Martinhal. A empresária virá ao Brasil pela primeira vez, ao lado da brasileira, Thaya Marcondes, business development manager do Martinhal Residences, para intensas reuniões de negócios.

Martinhal Chiado Lisbon, exemplo de apartamentos luxuosos e espaçosos.
Os investimentos do Elegant Group em dois terrenos que totalizam 13 mil metros quadrados no Parque da Nação são da ordem de 130 milhões de euros. O espaço vai abrigar dois empreendimentos: um, com 12 andares, destinado a receber a sede da empresa Ageas Seguros; outro, com 14 andares, um apart-hotel alto padrão denominado como Martinhal Residences. “Esse é o produto mais luxuoso que alguma vez já desenvolvemos, queremos muito avançar aqui com um produto topo de gama”, ressalta Chitra Stern.
O Martinhal Residences está previsto para ser entregue no início de 2022 naquele que é o bairro mais familiar de Lisboa. O empreendimento vai possuir 14 andares contemplados por studios a partir de 38m² até apartamentos de 196m² e 4 dormitórios, totalmente equipados com mobiliário e eletrodomésticos de elevada qualidade, que foram cuidadosamente pensados para a comodidade do morador.
Do 1º ao 4º andar serão vendidos sob a opção de investimento do Martinhal, a partir do 5º andar, os apartamentos serão destinados a um proprietário que deseja morar no apartamento ou apenas usá-lo por períodos curtos ou mais longos.
O empreendimento alia o luxo à funcionalidade e oferece todo o serviço de alto padrão da marca Martinhal como o Service Apartments by Martinhal com piscina, clube para as crianças, restaurantes, lavanderias, espaço de trabalho, concierge 24H, serviço de limpeza, de informática e de manutenção, tanto para a parte residencial quanto para os que opcionalmente irão usufruir dos serviços do hotel.

notícias recentes
São Paulo sedia primeiro Salão Abrasel
PROENH-RJ reúne 40 hoteleiros em Arraial do Cabo
Ritz-Carlton anuncia estreia no Brooklyn com projeto residencial em prédio histórico
notícias relacionadas
Hotelaria desacelera e entra em nova fase de crescimento
CNC aponta impactos das reformas sobre a hotelaria
8º Fórum Nacional da Hotelaria: o futuro é humano, e já começou