Portilho anuncia nova unidade no RJ e cardápio especial
A Portilho, especializada na administração de alimentos e bebidas em hotelaria, acaba de inaugurar a unidade Luna Portilho no Macaé Othon Suítes, no Rio de Janeiro. O espaço conta com o serviço de A&B da empresa mineira, aberto também para não hóspedes, e será gerenciado por Fernanda Righ.
Já a unidade localizada no Clarion Lourdes, em Belo Horizonte (MG), terá cardápio especial no próximo domingo, dia dos namorados. O jantar será servido das 19h às 23h e o casal será recepcionado com um welcome drink.
Criado pelo chef Ademir,o menu terá como entrada o courvet patê de fígado de aves, manteiga com ervas e cesto de pães especiais, também será oferecido crostine de queijo de cabra, pimentões assados e azeitonas.
Para esquentar a noite um caldo de camarão. Os pratos principais serão: Robalo com Talharim (robalo ao molho de vinho branco, alcaparras e azeite extravirgem acompanhado de talharim puxado levemente no azeite com tomates frescos) ou medalhas de filé mignon intercaladas com shitake e muçarela de búffala acompanhado de vinagrete.
E para encerrar a sobremesa com Tuile de Amêndoas (duas telhas de amêndoas sob sorvete de morango e maracujá com calda de chocolate). O pacote pode ser adquirido por R$ 120,00 + 10% por casal. As reservas podem ser feitas através do telefone (31) 3291-6815.
notícias recentes
Com investimento de R$ 1,6 milhão, Deville Prime Salvador moderniza ambientes
Jequitimar Guarujá Resort & SPA by Accor conquista certificação da ESG Pulse
Commercial Strategy Conference, da HSMAI, acontece dia 6 de outubro
notícias relacionadas
WTM LA 2022: Rede Othon divulga investimento em lazer e modernização
Hotéis Mercure e ibis Rio de Janeiro promovem a feira da “Junta Local”
Grand Mercure Ibirapuera promove Festival de Éclair até o final do mês