A chegada do verão e as férias escolares reservam programação especial para os hóspedes do Sheraton Reserva do Paiva, localizado em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Durante todo o mês de janeiro, o hotel contará com uma programação especial para as crianças e atrações que envolvem lazer e relaxamento para os adultos.
O Reserva do Paiva é, originalmente, um hotel corporativo. Mas tem inovado em sua programação para atrair o público que busca descanso e lazer, com foco em famílias, oferecendo diversas atrações para os pequenos.
O final de semana dos dias 18 e 20 de janeiro terá os Sentidos como temática central da recreação infantil. As crianças poderão aproveitar as aulas de culinária como Mini Chefs da Tramontina. Outra atração será a Oficina de Crochê, com Leticia Moreira. Um superacampamento com recreação e o Tapete Voador com oficinas musicais completam a lista.
Do lado dos adultos, a feijoada do Beach Club com Chorinho do Grupo Sapucaia e uma Sunset Party na piscina do hotel. Para fechar, um pocket show com Ricardo Chacon no Lobby Bar. Tudo no sábado, 19 de janeiro.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias