Até 24 de novembro, os usuários de táxi em São Paulo e Guarulhos podem se surpreender. Uma parceria da rede Pullman com o aplicativo Easy Táxi está utilizando carros personalizados para promover os próximos eventos realizados nos hotéis durante o período.
O carro Pullman propõe uma experiência durante o trajeto: o clima no interior do veículo remete à balada, com serviços de alimentos e bebidas liberados, placas divertidas para fotos, brindes e cortesias de drinques para dois eventos promovidos pela marca: o DJ’s Battle, uma batalha entre DJ’s que ocorrerá simultaneamente nas unidades do Ibirapuera, Vila Olímpia e Guarulhos, em 4 de novembro, com entrada gratuita; e a festa #MeApresenta, em 25 de novembro, no Pullman São Paulo Vila Olímpia.
Além de todas essas inovações, ao chegar no destino o passageiro tem uma surpresa: a corrida sai de graça!
O veículo circula nas regiões de cada hotel – Ibirapuera, Vila Olímpia e Guarulhos – com cobertura à Avenida Paulista, Alameda Santos, Avenida Berrini, Avenida Faria Lima, Itaim Bibi, Avenida Paulo Faccini, Bosque Maia e Aeroporto Internacional de Guarulhos.

notícias recentes
ICH Hotéis amplia atuação comercial com presença na FIT e na ABAV Expo
The Shepherd Mayfair abre em Londres com amenities de luxo e foco em experiências personalizadas
13ª edição do TL Roadshow movimenta três capitais brasileiras
notícias relacionadas
Marriott fecha acordo para adicionar oito hotéis ao seu portfólio na Holanda
Novo NH Guadalajara Studios propõe estadias flexíveis
JW Marriott Ranthambore inicia primeira temporada completa após reabertura de parque na Índia