EQUIPOTEL 2015 – Pela primeira vez na Equipotel, a empresa especializada em carregadores de smartphones por indução traz a feira uma ação inédita: um guarda sol com dispositivo gerado por energia solar para carregar smartphones.
A novidade é uma aposta para hotéis utilizarem em piscinas ou nas áreas comuns, na qual o hóspede terá seu celular carregado a partir do momento que plugá-lo em um dos cabos disponibilizados no guarda sol. “Esse projeto é uma patente nossa que além de ser totalmente sustentável, garantirá facilidade ao cliente, uma vez que ele poderá carregar seu aparelho com muita rapidez sem ter a necessidade de uma tomada”, comenta Klaus Bleinat, responsável pela Energy+.
Além da novidade, a empresa apresenta para o hoteleiro, capas, receptores internos e externos – alguns acoplados ao abajur – que carregam o smartphone por indução e podem ser colocados em balcões, criados mudo e bancadas em restaurantes, hotéis ou qualquer tipo de estabelecimento.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias