AconteceNotícias
Com início na próxima terça (5), Travelweek 2015 incentiva o compartilhamento de experiências

Com o tema ‘Share Your Story’ (Compartilhe sua História), a 5ª edição da Travelweek São Paulo será realizada entre os dias 5 e 8 de maio no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na capital paulista.

Destinado à promoção de viagens de luxo no Brasil, o evento agora faz parte do portfólio da International Luxury Travel Market (ILTM), responsável por feiras que são referência em turismo de luxo ao redor do mundo: Japão, África, Américas, Ásia e Cannes.

A expectativa da promotora, Reed Exhibitions, é receber mil profissionais do mundo todo, entre expositores, agentes de viagem e operadores que participarão de reuniões pré-agendadas e eventos para networking. “Estamos mantendo a exclusividade do evento, priorizando qualidade acima de quantidade, promovendo uma rotatividade natural de expositores vindos de destinos emergentes na Ásia e no Extremo Oriente, como Japão, Vietnã e Tailândia”, avalia Simon Mayle, gerente do evento.

Segundo o executivo, em termos de números, mais uma vez os organizadores esperam receber mais de 500 destinos, hotéis e produtos de luxo vindos de 80 países, e o equivalente em agentes de viagem de 27 cidades brasileiras e outros países da América Latina. “Com aproximadamente 24 mil reuniões acontecendo em três dias de evento, a Travelweek Sao Paulo gera novas oportunidades e parcerias que irão proporcionar experiências exclusivas e notáveis para os viajantes brasileiros”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *