AconteceNotícias
ABIH promove assembleia em MG e pode definir seu novo presidente

A Assembleia Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) está marcada para acontecer entre os dias 1 e 4 de outubro em Belo Horizonte (MG). O evento reunirá membros da diretoria da entidade e parceiros estratégicos, que irão apresentar temas pertinentes ao setor hoteleiro e ao turismo nacional.

Na pauta estão temas como “A facilitação de vistos para os americanos durante a Olimpíada 2016” e “Os benefícios que envolvem a volta, de forma regulamentada, dos jogos no Brasil”, além dos assuntos internos da associação.

“É muito importante para a ABIH-MG sediar o evento anual. Representantes de diferentes instituições estarão reunidas para traçar novos caminhos, rever práticas e definir ações que valorizem o trade turístico a âmbito nacional”, comenta Patrícia Coutinho, presidente da ABIH-MG.

Eleição

Durante o evento, a entidade deve definir quem será seu novo presidente. A expectativa é chegar a um consenso por uma chapa única, mas na disputa estão o presidente interino da entidade, Nérleo Souza, e o presidente da ABIH de São Paulo, Bruno Omori.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *