AconteceNotícias
Accor amplia portfólio econômico no Nordeste

Com a meta de somar 299 unidades ibis até 2019, a rede francesa Accor segue seu plano de expansão de hotéis econômicos no Brasil. Após a estreia da marca ibis budge em Aracaju, a companhia anuncia a abertura de um ibis em Imperatriz, o segundo maior município do Maranhão.

“A rede econômica da Accor tem como objetivo potencializar o processo de interiorização, ou seja, cidades com mais de 50 mil habitantes têm que ter um ibis”, explica Franck Pruvost, Diretor de Operações da Família ibis na América do Sul. “O hotel marca o terceiro empreendimento ibis no estado, que já tem uma unidade em São Luís e o outra em Bacabal”, completa.

Localizado no centro comercial da cidade, o empreendimento oferece 132 apartamentos equipados com ar condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar e telefone. No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes.

O meio de hospedagem possui o novo conceito de restaurante da marca, o ibis Kitchen, que funciona durante o almoço e o jantar. Os menus levam assinatura do gerente de Alimentos & Bebidas da marca, Lucas Demetrescu, e são resultado da compilação das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil.

Expansão no NordesteAlém destas aberturas, a rede francesa anunciou em janeiro deste ano a aquisição da Rede Pontes. Com a negociação, a Accor passa a operar as unidades Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e o Summerville Beach Resort, todas em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *