MercadoNotícias
Rede Vitória inaugura unidade em Paulínia (SP)

Chegando ao seu quarto hotel, a rede Vitória Hotéis acaba de inaugurar oficialmente uma unidade em Paulínia, interior paulista. O Vitória Hotel Convention Paulínia, que já funciona em regime soft opening há um mês e meio, oferece 172 acomodações e está localizado ao lado do Paulínia Shopping e da prefeitura.

Com projeto arquitetônico moderno, a unidade possui 15 mil metros quadrados de construção, que incluem 11 salas para reuniões e eventos, um restaurante com conceito ‘family food’, uma piscina, um fitness center, um bar com deck ao ar livre e, em breve, um spa e uma biblioteca.

“Acreditamos muito na região metropolitana de Campinas. Com crise ou sem crise, o interior paulista continua como um dos maiores PIB’s do Brasil. Sentimos que faltava quartos em Paulínia, que é uma cidade muito promissora, principalmente no campo corporativo”, explicou o diretor do grupo, Eduardo Porto.

  

Com arquitetura assinada por Andrea Barroso, o hotel possui design arrojado e moderno ao mesmo tempo em que toda a decoração segue um conceito clean. No quadro de funcionários são 110 pessoas, todas da região. “Primamos muito pelos nossos colaboradores. Tentamos fazer com que eles levem para casa aquilo que aprendem aqui. Por sermos uma empresa familiar, essa estrutura é muito importante”, completa o diretor.

  

A rede Vitória possui outras três unidades no interior paulista: Vitória Hotel Convention Indaiatuba (112 apartamentos), Vitória Hotel Concept Campinas (253 quartos), Vitória Residence Newport, também em Campinas. Nos planos de expansão, como conta Eduardo Porto, estão previstas duas novas unidades, uma em Campinas, em 2016; e uma em Piracicaba, prevista para inaugurar em 2017.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *