A Gazin dedicou, nos últimos anos, toda a sua energia em crescer e se desenvolver no mercado de varejo. Agora, a Gazin Colchões, marca do grupo, está invesitmento novamente no segmento hoteleiro. É o que explica Mauro Fagotti, gerente de Marketing da companhia, em entrevista à hotelnews durante a Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo (Exprotel) 2018, evento integrante do 31° Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), realizada entre os dias 24 e 26 de julho no Centrosul, em Florianópolis (SC).
“Com o varejo estabilizado, voltamos a investir na hotelaria, ainda mais do que antes. Agora temos 20 colaboradores para atender especificamente o mercado hoteleiro, que são especialistas exclusivamente neste segmento. Eles estão preparados para informar aos compradores todas as questões técnicas dos produtos desenvolvidos para hotéis. Em cima disto criou-se o conceito que chamamos de ‘Hotel Expert’, no qual o atendimento é muito diferente de clientes genéricos”, afirma Fagotti.
Para ele, o mercado carece deste atendimento direto. “A compra será de produtos direto da fábrica. Criamos um catálogo de apresentação de produtos específicos para hotéis. Toda a linha de colchões foi repaginada”, conta o gerente de Marketing.
Fagotti ressalta, ainda, que em cima deste mote, a Gazin investiu também em propaganda específica para este setor. A empresa voltou a se apresentar em feiras durante a Equipotel Regional, que aconteceu em maio, em Fortaleza (CE), e estará também na Equipotel de São Paulo (SP).
*por Nathalia Abreu

notícias recentes
Pesquisa da ABIH-SP aponta retomada do Corporativo e queda do Lazer
São Paulo leva promoção, negócios e novos produtos turísticos à ABAV Expo 2026
Windsor Hoteis marca presença na 53ª ABAV Expo
notícias relacionadas
JHSF e Sowing promovem retiro sobre saúde e longevidade no Fasano Las Piedras
Conrad expande programa global de experiências conectadas aos destinos
Brasil amplia presença em The Palm Beaches com alta de 11,8% no primeiro semestre