AconteceNotícias
Rede Tauá promove evento de experiência em Atibaia (SP)

A rede Tauá de Hotéis realizou uma ação no último sábado, 11 de agosto, com o objetivo de proporcionar uma vivência de marca para os participantes. A primeira edição do evento intitulado “Tauá Experience” aconteceu no Tauá Hotel & Convention Atibaia, interior de São Paulo, e uniu todas as esferas de uma família.

Os convidados foram cerca de 200 produtores de eventos, com seus familiares e filhos, recebidos pelo presidente do grupo, João Pinto Ribeiro, pela diretora Comercial e de Marketing, Lizete Ribeiro, e pelos gestores Viviane Dias, Ítalo Carvalho e Baltazar Batista, responsáveis pelas áreas Comercial, Operacional e de Eventos do resort de Atibaia, respectivamente.

Os principais parceiros foram premiados com um pacote romântico do Alegro Hotel by Tauá, o “Alegro a Dois”, um final de semana no Tauá Grande Hotel e Termas Araxá, um final de semana no Tauá Resort & Convention Caeté, hospedagem para o final de semana do “Churrasco do Teló”, que acontecerá no Tauá Atibaia de 21 a 23 de setembro e, ainda, a foto mais curtida nas redes sociais (usando a #TauáExperience) também ganhará um final de semana no resort.

A marca também trabalhou a solidariedade por meio do evento, ajudando a Vila São Vicente de Paulo, lar de amparo a idosos em Atibaia que foi contemplada com dezenas de quilos de alimentos não perecíveis e roupas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *