Para aumentar sua oferta de empreendimentos localizados em São Paulo (SP), a Transamerica Hospitality Group passa a administrar o Hotel Feller, que agora passa a se chamar Transamerica Executive Hotel Paulista.
“O Transamerica já administrava hotéis importantes e estrategicamente localizados na região da Avenida Paulista, mas faltava algum posicionado do lado oposto da avenida. Agora, ampliamos nosso portfólio, fortalecendo nossa presença na região e oferecendo opções diversas, capazes de se adequar melhor às necessidades dos hóspedes”, diz Sérgio Dias, diretor de Operações do Transamerica Hospitality Group, em entrevista à hotelnews.
O empreendimento continuava em funcionamento antes da Transamerica assumi-lo e está recebendo melhorias para se adequar aos padrões da rede. “Estimamos a ocupação em 64% e, com a implementação das melhorias, esse número deverá aumentar gradativamente, conforme a demanda da região”, acredita Dias.
O Transamerica Executive Hotel Paulista tem 150 quartos, academia, espaço gourmet, piscina, restaurante e sauna. Com perfil corporativo, o hotel possui espaços para a realização de eventos, com capacidade para receber de 60 a 100 pessoas por sala.
Na capital paulista, o grupo Transamerica tem 15 hotéis, administrados e próprios; no Estado de São Paulo, 19; e, no Brasil, 24, estando presente também na Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná e Rio de Janeiro.
*Por Lorena Amazonas

notícias recentes
Com investimento de R$ 1,6 milhão, Deville Prime Salvador moderniza ambientes
Jequitimar Guarujá Resort & SPA by Accor conquista certificação da ESG Pulse
Commercial Strategy Conference, da HSMAI, acontece dia 6 de outubro
notícias relacionadas
Pesquisa da ABIH-SP aponta retomada do Corporativo e queda do Lazer
São Paulo leva promoção, negócios e novos produtos turísticos à ABAV Expo 2026
Windsor Hoteis marca presença na 53ª ABAV Expo