AconteceNotícias
Embratur destaca do Rio de Janeiro na WTM Londres

De 06 a 08 de novembro, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) estará presente na 38ª edição da WTM Londres, feira de turismo realizada na Inglaterra. Na ocasião, o Rio de Janeiro (RJ) será um dos destinos em destaque durante a programação do evento.

Junto com representantes do Rio Convention & Visitors Bureau, a Embratur apresentará o calendário de eventos da cidade; notícias sobre o destino turístico, como o aumento no número de voos em direção ao Rio e a procura pelo próximo réveillon estarão na pauta dos diversos encontros com jornalistas, agentes de viagem, operadoras e representantes de empresas aéreas. Uma das ações em que se espera um efeito favorável será o encontro com 25 influenciadores digitais ingleses ligados ao turismo, em um bar brasileiro em Londres.

“O Rio de Janeiro é o destino mais procurado a Lazer pelos ingleses, de acordo com a Demanda Turística do Ministério [do Turismo]. A capital fluminense é a porta de entrada do Brasil, por isso, é fundamental darmos suporte e subsidiar o trade internacional com dados e informações dos atrativos da cidade”, comenta o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, que estará presente na feira.

Além do Rio de Janeiro, os seguintes destinos estarão presentes no estande do Brasil na WTM: Amazonas, Bahia, São Paulo (Caraguatatuba), Paraná (Cataratas do Iguaçu), Manaus, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul (Pantanal e Bonito), Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia (Salvador).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *