AconteceNotícias
Atlantica Hotels fecha contrato para Quality em Blumenau

A Atlantica Hotels assinou contrato para o seu primeiro hotel em Blumenau, em Santa Catarina. O empreendimento deverá ser inaugurado no 2º semestre de 2017 e irá operar sob a bandeira Quality.

“Quality é uma marca propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam ao tipo de demanda de hospedagem em virtude da pujança econômica da cidade, reconhecida pela força do setor têxtil e de prestação de serviço, que a tornam um dos principais centros industriais de Santa Catarina e referência no Vale do Itajaí”, Ricardo Bluvol, vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica.

O Quality Hotel Blumenau terá 115 apartamentos. As salas de reuniões do hotel terão capacidade total para atender 500 pessoas e o empreendimento contará também com restaurante, onde poderão ser acomodadas aproximadamente 170 pessoas, bar integrado ao lobby, playground, piscina, saunas e academia.

No sul do Brasil, a Atlantica conta atualmente com nove hotéis, com a oferta total de mais de 1.200 apartamentos, estando presente com três empreendimentos em Porto Alegre, quatro em Curitiba, um em Londrina e mais um em Joinville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *