AconteceNotícias
Hotel Rubens at the Palace celebra aniversário da rainha Elizabeth

O Hotel Rubens at the Palace, localizado nas proximidades do Palácio de Buckingham, em Londres, oferece uma experiência para viver como a família real britânica. O programa foi lançado em comemoração aos 90 anos da rainha Elizabeth.

O “Live Like Royalty” (Viva como a realiza, em tradução do inglês), inclui hospedagem, chá da tarde comemorativo e passeio de carruagem ao redor de Londres, ambos feitos de acordo com a tradição real. Os hóspedes também irão participar de um jantar com quatro pratos elaborados com ingredientes selecionados pelo mesmo fornecedor da rainha.

O chá da tarde oferece uma seleção de doces e salgados associados aos monarcas em suas trajetórias. No cardápio estão sanduíches de carne e frango (Coronation Chicken Bridge Roll e Filet of Beef Castle of Mey with Horseradish Cream), além de canapés de pepino com requeijão. Os pães, sempre frescos, são servidos com biscoitos perfumados de laranja com citrus cremoso, geleia caseira e bolo de chocolate com biscuit (o mesmo servido durante o casamento de William e Kate). Os hóspedes também podem optar por uma seleção de bebidas tradicionais da realeza como Gin e Dubonnet, além dos drinques preferidos dos príncipes Charles e Philip.

Os passeios de carruagem são oriundos de parceira com a Westways Carriage Horses, que oferece um tour de 2 horas e meia pela cidade de Londres, na mesma carruagem que transporta os membros da família real. O janta, por sua vez, ocorre no Library Restaurant.

O Hotel Rubens at the Palace oferece visitadas à residência real, da qual foi parte do original Buckingham House, nomeado como Palácio de Buckingham em meados dos anos 1700. A propriedade oferece oito quartos na categoria Royal em uma ala privada, cada qual decorado de maneira intimamente personalizada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *