AconteceNotícias
Rede Tauá lança pulseira com GPS para localização de crianças

A partir de 1º de julho, a rede Tauá irão disponibilziar aos hóspedes uma pulseira com GPS para que os pais, por meio do aplicativo “Tauá”, localizem as crianças nos resorts de Atibaia (SP) e de Caeté (MG). A novidade é pioneira no mercado de resorts no Brasil.

No momento do check-in, a criança receberá a pulseira, que parece um relógio, e será cadastrado no sistema seu nome e o apartamento que a família está hospedada, com os dados dos pais. No aplicativo, será possível acionar a função de localização, para que um mapa mostre onde a criança está.

O download do aplicativo “Tauá” é gratuito e está disponível para Android e iOS. No primeiro mês, a ferramenta está sujeita a ajustes em seu funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *