MercadoNotícias
Novos associados ampliam a presença da Resorts Brasil em destinos estratégicos

Quatro novos associados reforçam a presença da Resorts Brasil em diferentes regiões do país: Santíssimo Resort, em Tiradentes (MG); Hotel JP Ribeirão Preto Resort & Convenções, em Ribeirão Preto (SP); Blue Tree Daj Resort & Marina, em Ribeirão Claro (PR); e Resort Fazenda São João, em São Pedro (SP).

“A chegada desses novos associados fortalece não apenas a Resorts Brasil, mas o próprio turismo nacional. São empreendimentos que representam diferentes perfis de hospitalidade, conectados por um mesmo compromisso: elevar a experiência do setor com qualidade, inovação, desenvolvimento regional e visão de longo prazo. É esse movimento coletivo que impulsiona a evolução dos resorts brasileiros”, ressalta Thiago Borges, presidente do Conselho da entidade.

Diferentes propostas

Apesar de contarem com propostas diferenciadas de lazer, hospitalidade e experiências, os novos empreendimentos evidenciam alguns pontos em comum: investimento contínuo em estrutura, acolhimento, qualidade de serviços e desenvolvimento do turismo nacional.

Em Minas Gerais, o Santíssimo Resort, localizado em Tiradentes, se destaca pela combinação entre natureza, lazer e conforto. Com estrutura voltada para famílias e experiências de hospedagem completas, o empreendimento reforça sua atuação em um dos destinos históricos mais importantes do país. Para Lúcio Barbosa, porta-voz do empreendimento, integrar a Resorts Brasil representa um movimento estratégico para o crescimento do setor. “Essa conexão fortalece nosso propósito de oferecer experiências cada vez mais completas e alinhadas às melhores práticas do mercado”.

Já o Hotel JP Ribeirão Preto Resort & Convenções amplia a presença da Resorts Brasil no segmento de resorts urbanos e corporativos. Com mais de 40 anos de história, o empreendimento alia lazer, gastronomia e infraestrutura para eventos. “Fazer parte da Resorts Brasil representa, para nós, um selo de compromisso com a hospitalidade de excelência e uma plataforma indispensável de apoio e articulação. A associação nos proporciona um ambiente de troca de altíssimo nível, onde o compartilhamento de benchmarks e as discussões sobre tendências do setor são transformados em ferramentas práticas de gestão”, pontua Edson Monteiro, gerente geral do Hotel JP Ribeirão Preto Resort & Convenções.

Na região entre Paraná e São Paulo, o Blue Tree Daj Resort & Marina passa a integrar a entidade trazendo uma proposta voltada à sofisticação, bem-estar e experiências exclusivas em meio à natureza. O empreendimento combina gastronomia, lazer náutico, spa e estrutura para eventos em um cenário privilegiado às margens da Represa de Chavantes. “É uma alegria anunciar a entrada do Blue Tree Daj Resort & Marina na Resorts Brasil. Esse movimento representa um passo importante para ampliarmos nossa atuação no setor, fortalecendo conexões e contribuindo para o desenvolvimento do turismo e da hotelaria no país, sempre com foco em experiências que gerem valor para as pessoas”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

No interior paulista, o Resort Fazenda São João possui trajetória ligada ao turismo rural e de lazer, e vem ampliando sua estrutura e experiências ao longo dos anos, acompanhando a evolução do comportamento do consumidor e do turismo de experiência no Brasil. “O que nasceu como fazenda, virou hotel. O que era hotel, hoje se consolida como resort. Essa trajetória sempre foi guiada por um desejo claro: evoluir com identidade, sem perder a essência. Fazer parte da Resorts Brasil é estar ao lado de quem acredita na força do turismo de experiência no país e trabalha para elevar seu padrão”, observa Sérgio Lomani Passos, diretor do Resort Fazenda São João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *