HotelariaNotícias
Marriott International e UNICEF expandem programa Check Out for Children

A Marriott International anunciou que está trabalhando com a UNICEF para relançar e expandir seu programa de doações “Check Out for Children”, que convida os hóspedes a fazer uma doação voluntária para cada diária de sua estadia. Em quase três décadas, os hotéis do portfólio da hoteleira já ajudaram a UNICEF a arrecadar mais de US$ 50 milhões, beneficiando mais de 4,5 milhões de crianças em todo o mundo. Desde seu relançamento, em 2023, o Check Out for Children já gerou mais de US$ 250 mil para a UNICEF.

“É com orgulho que a Marriott dá continuidade ao seu legado de contribuições globais em colaboração com a UNICEF”, diz David Marriott, presidente do Conselho da Marriott International. “Trabalhamos desde 1995 com a UNICEF para fornecer fundos tão necessários à saúde e nutrição da juventude, assim como água potável e tratamento de água, educação de qualidade, desenvolvimento de habilidades e proteção e assistência a crianças atingidas por desastres naturais. O programa Check Out for Children é uma oportunidade incrível de nossos hóspedes e hotéis apoiarem os incansáveis esforços da UNICEF para melhorar as vidas de crianças de todo mundo”.

“Ao longo de 20 anos, o Check Out for Children vem arrecadando fundos para apoiar as iniciativas da UNICEF de proteção dos direitos de todas as crianças. Nossa parceria com a Marriott International está ajudando a UNICEF a alcançar as crianças onde e quando elas mais precisam”, diz Carla Haddad Mardini, diretora de parcerias e captação de recursos privados da UNICEF. “Somos muito gratos pelo apoio que permite à UNICEF causar o maior impacto em prol da juventude, atendendo às necessidades das crianças ao longo de todo o seu desenvolvimento, incluindo a oferta de assistência vital antes, durante e após emergências”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *