HotelariaNotícias
Marriott avança no México

JW Marriott e W Hotel em Costa Mujeres

A Marriott, em parceria com a AB Living, anunciou a assinatura de três resorts de luxo all inclusive no México. O Almare, a Luxury Collection All-Inclusive Resort, na Isla Mujeres, será aberto em 2024; o JW Marriott All-Inclusive Costa Mujeres, que será inaugurado em 2026; e o W All-Inclusive Costa Mujeres, com abertura prevista para 2026.

“À medida que continuamos a expandir nossos serviços, ofertas e desenvolvimentos, estamos ansiosos para trabalhar com empresas e marcas afins que estão evoluindo o espaço de viagens e hospitalidade e estamos ansiosos para fazer exatamente isso com a Marriott”, disse Alejandro Bataller, vice-presidente da AB Living.

Para o diretor de Desenvolvimento da Marriott International, Laurent De Kousemaeker, os resorts elevarão a atual oferta de hospitalidade no destino e expandirão ainda mais nossa pegada de luxo na região. “A Marriott International está entusiasmada em colaborar com a AB Living para trazer JW Marriott, W Hotels e The Luxury Collection All-Inclusive Resorts para as praias ensolaradas do Caribe mexicano”.

JW Marriott All-Inclusive Costa Mujeres -Com 283 apartamentos e 53 unidades residenciais, o resort contará com amplas salas de reuniões, seis destinos gastronômicos e variados espaços de lazer.

W All-Inclusive Costa Mujeres – O resort de 300 quartos, apenas para adultos, terá cinco restaurantes, bares e lounges de inspiração global e amplas piscinas. O complexo também abrigará 10 residências e oferecerá mais de 800 metros quadrados de espaço para eventos.

Almare, a Luxury Collection All-Inclusive Resort – A propriedade de 105 quartos, contará com quatro restaurantes, um clube de praia e duas piscinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *