hotelnews

busca

2019
21
08

Hotéis independentes: no epicentro do potencial

Por Kristie Goshow

Nos últimos anos, temos ouvido muito sobre a economia da experiência. Nós observamos a evolução da capacidade funcional para apoiar esta tendência e modelos de negócios que mudaram o foco na experiência para o centro do palco.

A hotelaria sempre foi baseada na “experiência”. É a própria essência da razão de ser de um hotel independente e é por isso que essa hotelaria está no epicentro do potencial. Com mais de 50 anos de história com pioneirismo no segmento de hotéis independentes, a Preferred Hotels & Resorts tem estado na vanguarda desta “tendência” bem antes do termo hotel boutique virar moda. A abordagem estereotipada das grandes cadeias que dominou a hotelaria deixou o consumidor emergente em busca de novas opções - com espírito, alma e pensamento independentes.

Os programas de fidelidade avançam lentamente em busca de razões para seus membros continuarem engajados. Quais sãos os benefícios personalizados de fazer parte de um programa de fidelidade com 120 milhões de membros, que impõe vários obstáculos antes que você passe a obter benefícios realmente significativos? Não há muitos. Hoje, mais do que nunca, hotéis independentes têm a oportunidade de capturar a atenção de viajantes que querem ser recompensados por sua fidelidade, sem abrir mão de um hotel com alma. A Preferred ajuda propriedades independentes a capturar exatamente esse mercado por meio do programa I Prefer Hotel Rewards, que facilita a conexão dos hóspedes com mais de 650 opções de hotéis únicos.

O consumidor também evoluiu. A busca de experiências deixou de ser discricionária para se tornar um direito - principalmente entre a geração millennial. O hotel independente já é inerentemente autêntico. Ele celebra a procedência e, o que é mais importante, tem a liberdade de florescer.

Seguem três principais razões pelas quais os hotéis independentes estão naturalmente posicionados para capturar os consumidores que buscam uma verdadeira experiência na hospedagem, em vez de apenas um lugar para descansar.

O poder da autonomia na tomada de decisões: sem as restrições da estrutura de marca das cadeias, eles têm a escolha e o direito de tomar decisões e agilidade nas mudanças;

Centros de cultura local: muitos hotéis independentes desfrutam de uma localização cobiçada dentro dos bairros onde estão situados. Seus lobbies provavelmente sensibilizaram várias gerações da população local. Eles aparecem nas histórias e experiências passadas de geração em geração. Sua arquitetura, serviço e caráter são orgulhosamente entrelaçados no tecido de um destino;

Um orgulhoso caçador: o hotel independente é ambicioso. Ele observa as tendências do mercado e faz com que elas se tornem oportunidades. Ele opta por não depender do brand equity de uma marca que foi inventada em outro lugar para atrair negócios, mas sim em uma associação de hoteleiros que compartilha o mesmo espírito de individualidade e o objetivo de manter sua autonomia e independência. A Preferred começou como uma afiliação entre 12 hoteleiros e se tornou a maior marca de hotéis independentes de luxo do mundo, com mais 700 unidades em 85 países, graças a essa paixão.

À medida em que olhamos para os próximos 50 anos, a Preferred está comprometida em continuar a apoiar os hotéis verdadeiramente independentes, contribuindo para que se mantenham em um espaço que está sendo inundado por imitadores. Sabemos que a economia da experiência não é um mercado que um meio de hospedagem capture fazendo pequenas mudanças momentâneas em seu modelo de negócios, mas sim algo inerente a seu DNA.

 * Kristie Goshow é diretora de Marketing da Preferred Hotels & Resorts

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













c�digo captcha



arquivos


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook