
A Four Seasons Hotels and Resorts agora oferece aos seus hóspedes a possibilidade de planejar os roteiros das viagens através de seu aplicativo. Após implementar uma atualização, à pedido dos próprios hóspedes, o Four Seasons App, permite que o cliente peça café da manhã, jornais, marque um tratamento no spa e faça a sua reserva, agende transfers ou garanta uma reserva em restaurantes concorridos com poucos cliques.
Tudo isso é possível por meio de um concierge de plantão. "O viajante do setor de luxo quer ferramentas digitais que facilitem sua vida", diz Christian Clerc, presidente de operações mundiais do Four Seasons. "É por isso que estamos optando por investir em tecnologia de acordo com as necessidades de nossos clientes, usando uma abordagem intuitiva na priorização de soluções móveis.
A atualização também inclui maior integração com o Four Seasons Chat. O chat da rede que permite que os hóspedes se comuniquem em tempo real com as equipes das propriedades em mais de 100 idiomas. Isso tanto antes quanto durante e depois da estadia. Usando o chat no planejamento da viagem, os hóspedes se conectam com os hotéis a qualquer momento, para qualquer necessidade. Tradução instantânea e atendimento rápido, combinado com o inconfundível serviço da rede, facilita o planejamento onde quer que o hóspede esteja.
O app também recebeu uma repaginação visual completa. Um novo layout elegante e moderno ajuda na organização das atividades, tornando-a mais simples e intuitiva.
A ferramenta de planejamento de viagens do Four Seasons App está disponível em todas as propriedades da rede e no www.fourseasons.com.