hotelnews

busca

acontece / em foco

2019
11
07

Yann Gillet se despede do Grand Hyatt São Paulo

Eduardo Bressane e Yann Gillet

Após três anos e meio como gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, o francês Yann Gillet deixa o Brasil para abraçar um novo desafio em seu país natal. O executivo irá assumir a gerência geral do icônico Hotel Martinez, em Cannes, no sul do França.

No almoço realizado hoje (11/07) na suíte presidencial do Grand Hyatt São Paulo, que reuniu líderes do turismo paulistano e gerentes gerais de hotéis de luxo da cidade,  Yann Gillet agradeceu ao seu time e falou do seu carinho por São Paulo. “Eu me tornei um embaixador da cidade de São Paulo e, agora, farei a promoção da cidade em Cannes”.

Depois de mais de 20 anos trabalhando fora da França, Yann Gillet retorna ao seu país mas confessou que tinha vontade de ficar mais tempo no Brasil: “Eu tinha planos de ficar mais tempo aqui no Brasil, mas não pude recusar esta oportunidade de gerenciar um dos hotéis icônicos da França”.

Na ocasião, Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, aproveitou para entregar uma placa com o Manifesto da Hotelaria de Luxo, elaborado em parceria com os gerentes gerais dos hotéis cinco estrelas da cidade, para Yann Gillet e para os outros executivos presentes: Melissa Oliveira, do Unique; João Corte-Real, do Tivoli Mofarej; Gil Zanchi, do Renaissance; Johannes Bayer, do InterContinental; e Fernando Guinato, do Sheraton.

Passando o bastão

O almoço não foi apenas para Yann Gillet se despedir de seus amigos. O novo gerente geral do Grand Haytt São Paulo, o carioca Eduardo Bressane, também oi apresentado oficialmente aos convidados. O executivo participou da abertura do hotel, em 2003, e está de volta após passar por empreendimentos, como o Fasano, Ritz Carlton Chengdu (China) e, mais recentemente, no Belmond Hotel das Cataratas.

“Depois de circular por alguns hotéis no Brasil e também exterior, estou retornando a São Paulo. Fiz a abertura do Grand Hyatt SP, em 2002, e agora estou voltando. Sou carioca, a minha esposa é daqui, um dos meus filhos nasceu na cidade e, além disso, tenho casa no litoral norte. Então, estou voltando para casa muito feliz”.

O Brasil está saindo de um momento difícil mas a cidade de São Paulo está sempre a frente e ainda mais agora. Foi este um dos motivos que me fez voltar para a cidade”, finalizou Bressane.

Confira na íntegra a entrevista com Yann Gillet, publicada na edição 408 da revista hotelnews.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook