hotelnews

busca

acontece / em foco

2019
24
05

Transamerica Expo Center reformula marca e conceito para eventos

No momento em que comemora 18 anos no mercado de feiras e eventos, o Transamerica Expo Center, tradicional espaço na Zona Sul paulistana, adota nova identidade visual e retrofit de sua estrutura, iniciado em 2018.

Com a proposta de se desprender do conceito de pavilhão de eventos e fazer corresponder glamour e suporte necessários para reforçar a importância do espaço, depois de longo estudo nos últimos 18 anos, “a marca atinge sua maioridade e se posiciona adotando de forma pioneira o conceito de halls”, explica Alexandre Marcilio, diretor-geral do Transamerica Expo Center.

Para se posicionar como espaço de eventos premium, o Transamerica recebeu investimentos de R$ 20 milhões. O retrofit na área de 40 mil m² incluiu a transformação da área externa central dos halls em boulevard com área verde, pergolados e quiosques, possibilitando a descompressão e tornando o ambiente mais agradável e estimulante e um verdadeiro espaço de convivência. Um grafite do artista Roberto Bieto emoldura a entrada dos visitantes, emprestando ar contemporâneo ao ambiente.

A “casa” de eventos que recebe exposições e feiras de negócios como Expo Revestir, Eletrolar Show e Arnold South America conta com infraestrutura diferenciada em climatização e isolamento acústico. Com uma agenda de eventos programados até 2025, a estratégia no novo momento passa também pela consolidação de seu trabalho como produtor de eventos. Atualmente, o Transamerica já conta com cinco congressos em seu portfólio, sendo dois já consolidados e reconhecidos: o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e o Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem (Condepe). Outros dois têm sua primeira edição em 2019 - Global Summit Telemedicine & Digital Health e Youth Agribusiness Movement International (Yami) -, além de um quinto projeto em fase de concepção, com agenda prevista para 2020.

Para acompanhar o novo momento, a logomarca também mudou. Marcilio ressalta que a identidade visual remete aos pilares do Transamerica - modernidade, atualidade, tecnologia, infraestrutura e serviços. “Nossa estrela se reveste de uma cor mais moderna que acompanha nosso conceito premium”.

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook