hotelnews

busca

acontece / em foco

2019
15
05

ILTM LA 2019 - Fairmont Copacabana está em contagem regressiva para a inauguração

Diretores de vendas e marketing do Fairmont Copacabana: Clarissa Desterro e Michael Nagy

Fairmont Copacabana, ILTM 2019

A primeira unidade da marca de luxo da Accor na América Latina, o Fairmont Copacabana marca presença na ILTM LA 2019 e anuncia que está em contagem regressiva para a inauguração após dois anos em construção.

Apostando na inovação e no “carioca lifestyle”, o novo hotel de luxo do Rio de Janeiro chegou para ser um marco na cidade. “Queremos ser o hotel das tendências, onde as grandes ideias acontecem e as pessoas celebrem a vida olhando para essa cidade maravilhosa”, declara Michael Nagy, diretor de vendas e marketing do Fairmont Copacabana.

O hotel, que já recebeu o certificado internacional ACQUA-HQEtm de alta qualidade ambiental, terá seu design assinado pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, que trouxe matérias-primas características da cidade, como pedras e madeiras. Além disso, algumas peças foram desenvolvidas com exclusividade para o projeto, como as camas e cabeceiras estofadas produzidas pela Artefacto.

*Por Juliana Monaco

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook