hotelnews

busca

acontece / economia & negócios

2019
13
05

BestBuy Hotel amplia vendas em 107% no primeiro trimestre

Consolidadora de serviços terrestres que mantém em seu portfólio mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo e 4 mil no Brasil, a BestBuy Hotel registrou crescimento de 107% em vendas de hotelaria nacional, no primeiro trimestre de 2019, em relação aos três primeiros meses do ano passado. A empresa, que faturou R$ 325 milhões, em 2018 e projeta crescimento de 47%, neste ano, é uma operadora de Turismo que atende, exclusivamente, agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo.

Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel, frisa que os resultados positivos demonstram a força dos agentes de viagens no Brasil. “Se juntarmos esforços, com muita qualidade e tecnologia, teremos o nosso setor cada vez mais vivo", analisa o executivo. Por sua vez, Felipe Nogueira, gerente de Produtos Nacionais da BestBuy Hotel adianta que os destinos nacionais mais vendidos, no período de janeiro a março de 2019, foram Mata de São João (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ipojuca (PE) e Salvador (BA), com a observação de que os resorts se destacando cada dia mais no mix de produtos.

Atualmente, a da BestBuy Hotel atende mais de quatro mil agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook