hotelnews

busca

acontece / em foco

2019
15
04

Le Club AccorHotels entra no ritmo do Rock in Rio

O programa de fidelidade da Accor, Le Club AccorHotels é o apoiador oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio e quer fazer da parceria uma experiência única, para que os clientes vivam sem limites a Cidade do Rock. O evento, que acontece em setembro e outubro deste ano, marca a chegada do ALL (Accor Live Limitless), o novo nome do programa da rede, anunciado em fevereiro último.

Flavio Gordiano, Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul, assinala que o Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro, ao assegurar que a rede busca receber esse hóspede com particular atenção em qualquer uma das marcas da Accor. São 29 hotéis Accor e dois hotéis na Barra da Tijuca opção mais ao alcance do público do festival.  

No Rio, o grupo distribui sua operação entre diversas categorias de hospedagem com as marcas: ibis, ibis budget e ibis Styles (econômicos) – na foto; Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel (midscale); e Sofitel, Grand Mercure, MGallery e Mama Shelter (luxe & upscale). Some-se ao portfólio na cidade a abertura para breve do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, reforço de peso na oferta de luxo no mercado carioca.

O programa de fidelidade que passará a se chamar ALL tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar e se divertir no mesmo lugar.

 

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook