hotelnews

busca

acontece / gestão

2019
05
04

GJP cria portal para captar eventos

Depois de ter concentrado a operação exclusivamente em 11 hotéis próprios, ante os 21 empreendimentos até o ano passado, que incluía a gestão de propriedades de terceiros, a GJP Hotels & Resorts decidiu focar a atuação, no atual exercício, no segmento de eventos. A largada nessa direção foi dada com o lançamento do portal GJPeventos.com.br, que estabeleceu um canal entre o mercado e as diversas opções de estrutura de hospedagem e espaço para eventos do grupo. A plataforma é uma vitrine completa para atender a expectativa, em especial do cliente corporativo que, através dela, acessa a gama de espaços e informações dos hotéis GJP.

Pela primeira vez na WTM Latin America, a feira de maior expressão regional que une o trade turístico latino-americano, realizada esta semana (de 2 a 4 de abril), em São Paulo, a marca dirige o olhar para o cliente de eventos, já que está consolidada no nicho de lazer, segundo observa Rodrigo Napoli, Diretor de Vendas do GJP. Organizadores de eventos, empresas e agências corporativas são o alvo da empresa que está no comando das grifes hoteleiras: Wish, Prodigy e Linx. “

Além do interesse no segmento de lazer, com a abordagem de compradores de outros países, a WTM LA conseguiu corresponder nossas expectativas porque trouxe o mercado corporativo para dentro da feira, num momento mais do que propício para a GJP”, complementa Napoli.

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook