hotelnews

busca

estilo / inovação

2019
25
03

TRIBE é aposta da Accor no segmento lifestyle

A Accor amplia seu portfólio de hotéis com o lançamento do TRIBE. A mais nova marca lifestyle no segmento midscale, é a forma da rede atender o viajante que busca experiência de hotel de alta qualidade a preço acessível. Com o lançamento do hotel - que já conta com uma unidade aberta e outros 10 em pipeline e nada menos do que 50 em negociação em todo o mundo – a meta é surpreender o hóspede com uma oferta original, emocionante e organizada, que prima pelo estilo e não preço.

O ambiente contemporâneo do TRIBE foi pensado como alternativa inovadora à experiência tradicional de hotel, com espaço de convivência para que o hóspede viva, trabalhe e tenha diversão no mesmo local.

Comunidade - Reconhecida pela experiência no setor econômico e midscale e, no movimento mais recente que destaca seus hotéis de luxo, a Accor consolida presença no lifestyle. Denominada comunidade TRIBE, os adeptos do estilo de hospedagem são homens e mulheres que transitam na modernidade: independentes, curiosos e aventureiros. Projetado para criar sensação de espaço mais amplo, aberto para o exterior do ambiente, o design do hotel tem o claro propósito de dar o recado do projeto com elegância.

O TRIBE integra o movimento da Accor na aplicação de seu ecossistema de lifestyle que tem outras marcas associadas como JO&JOE e parcerias com a 25Hours, o Mama Shelter e, mais recentemente, a sbe Entertainment (incluindo as marcas Delano, SLS, The House of Originals, Mondrian e Hyde),

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook