hotelnews

busca

acontece / em foco

2019
13
03

Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO tem novo presidente

Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO tem novo presidente

Em meio à apresentação dos novos membros do Conselho Consultivo e da parceria firmada com o governo paulista para promoção do destino São Paulo, na noite desta terça-feira (12) Raul Sulzbacher  foi eleito Presidente do VISITE SÃO PAULO, para a gestão 2019/2020.

Paulistano, Raul Sulzbacher (na foto à esquerda com Toni Sando, Presidente Executivo) tem em sua trajetória profissional passagens como diretor da Cia Internacional de Turismo, empresa franqueada do Diners Club no Brasil; criador da semana de Vela de Ilhabela, Diretor da Fecomercio, Membro do CDL Iguatemi e do Conselho de Cotistas, um dos responsáveis pela abertura do comércio aos domingos em São Paulo e a luta para trazer a Fórmula I para a capital paulista. Presente em diversas funções da diretoria executiva e conselho curador, foi Vice-Presidente Financeiro da gestão anterior.

Ao dar start ao trabalho frente ao Conselho, Sulzbacher frisou: “estamos reunindo em comitês especializados segmentos do setor de turismo, eventos e viagens, como hotelaria, organizadores, promotores, centros de convenções e pavilhões de exposições. São encontros voltados a passar à limpo esforços e expectativas, na criação de soluções inovadoras e eficientes para os desafios modernos”. Segundo ele, um novo ciclo se inicia e as oportunidades são muitas para o desenvolvimento do setor e geração de riqueza e negócios aos associados e ao destino São Paulo.

Além do novo presidente, o Conselho de Administração é integrado por Guilherme Paulus - 1º Vice-Presidente; Juan Pablo De Vera - Vice-Presidente Financeiro; Ana Luisa Cintra, Caio Calfat, Chieko Aoki, Tarcisio Gargioni, Patrick Mendes, Raffaele Cecere e Rodrigo Cordeiro assumiram como Vice-Presidentes Conselheiros.

No mesmo evento, foram apresentados os membros do Conselho Consultivo da entidade: Alain Baldacci, Annie Morrisey, Gabriela Baumgart, Caio Carvalho, Charles Krell, David Ecija, Eduardo Sanovicz, Ênio Vergeiro, Wilson Luiz Pinto, Ibrahim Tahtouh, Yann Gillet, Rogerio Hamam, Roland de Bonadona, Valter Patriani, Virgilio Carvallho e William Périco.

Também foi divulgado o Relatório Anual 2018, como reza o procedimento de aprovação de contas da entidade, com atividades e resultados das áreas de Eventos, Relacionamento, Comunicação e Administrativo-Financeiro.

Em favor do destino – Numa ação conjunta entre o VISITE SÃO PAULO, Abear - Associação Brasileira das Empresas Aéreas e o governo paulista foi assinada também, ontem (12), parceria para campanha promocional, pelos próximos quatro anos, que será lançada no próximo dia 1º. de junho. A iniciativa partiu de contrapartidas das companhias aéreas que operam na capital após a redução do ICMS sobre combustível da aviação em vigor no Estado, de 25% para 12%. As empresas se comprometem a colocar 418 novos voos semanais, para 31 destinos do País e 72 novas frequências semanais, para ligar 6 destinos do Interior paulista à capital. Todo o repertório de promoção estará a cargo do VISITE SÃO PAULO.

 

Foto: Gregory Grigoragi 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook