hotelnews

busca

economia & negócios

2019
30
01

Cana Brava (BA) teve incremento de 11% no faturamento em 2018

cana brava

Mesmo diante de um ano cheio de eventos que mexeram com a economia do País, o Cana Brava All Inclusive Resort (BA) apresentou resultados positivos, como conta a gerente comercial, Maitê Teixeira. “O ano foi desafiador, mas conseguimos reverter as adversidades externas e alcançamos nossa meta”, diz.

De acordo com a executiva, “muitos acontecimentos não colaboraram com o trabalho de vendas e com a indústria do turismo como um todo, mas ter um plano comercial forte e estratégico, fez com que esses fatores fossem minimizados”, reforça. O resultado é um crescimento de 11% no faturamento registrado em relação a 2017.

Além do incremento financeiro, o empreendimento confirma crescimento de 14% na diária média e uma taxa de ocupação de mais de 81%. Maitê reforça a importância da atenção da direção e participação dos empreendedores no dia a dia da operação. “O Cana Brava mantém sua estrutura física sempre renovada e apresenta novidades em serviços o tempo todo”, explica.

Para a executiva, a gestão operacional que tem participação direta de um corpo profissional e dos empreendedores contribui para o processo comercial em termos de fidelização e de atração de novos hóspedes. “Acreditamos que o turismo se faz com distribuição. É uma cadeia que precisa ser respeitada e funcionar em conjunto”, completa Maitê.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook