hotelnews

busca

gestão

2019
25
01

Convention de Curitiba (PR) escolhe nova diretoria

Paulo Peretti Iglesias. Foto de KKK Imagens

convention curitiba, gestão, ccvb

Paulo Peretti Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel, é o novo presidente do Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB). O profissional irá atuar na gestão 2019/2020 ao lado de Gislaine Queiroz Deger, da Única Recepção e Eventos (1ª vice-presidente) e Jonel Chede Filho, do Hotel Transamérica Prime Batel ( 2º vice-presidente).

A equipe é composta ainda por Fernanda Rodrigues Pereira Skraba, da Mark Messe (diretoria financeira) e Alexane Bassetti Salles dos Santos, do Hotel Blumenau (suplente), Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora (diretoria administrativa) e Elias Rodrigues, do Four Points by Sheraton Curitiba (suplente); Larissa de Lima Remonato, da Cadence Viagens e Eventos (diretoria de marketing) e Dioclésio da Silva Silveira da Marinella Eventos (suplente).

Para o novo presidente, ampliar a visibilidade da entidade e estreitar laços com o poder público estão entre as prioridades da nova gestão. “Já temos um histórico de muita proximidade com órgãos estaduais e municipais, mas queremos que essas relações tenham desdobramentos ainda mais concretos” afirma Paulo Iglesias. “A atuação do CCVB tem sido determinante no turismo da cidade, tornar isso ainda mais visível para o mercado é um dos nossos objetivos a partir deste ano”, completa o executivo.

O Conselho Fiscal da entidade tem agora os seguintes membros: Tatiane Marques, do Bourbon Curitiba Convention Hotel (1º titular) e Ana Paula de Paula Mainardes, do Mabu Curitiba Business (suplente); Marcelo Bueno Franco, do Expo Unimed Curitiba (2º titular) e Andre Portes Caldini Berberi, da PS Treinamento Empresarial (suplente) e Janete Floriano Ferreira, do Expotrade Convention Center e Marcelo Woellner Pereira, do Babilônia Gastronomia Batel (suplentes).

Tatiane Fagundes segue à frente da diretoria executiva e destaca algumas diretrizes do planejamento 2019. “Continuaremos incentivando o relacionamento com os associados e parceiros e agregando competitividade ao destino para aumentar a captação de eventos e o fluxo turístico de Curitiba”, afirma.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook