hotelnews

busca

gestão

2019
07
01

Daniel Chequer Ribeiro assume presidência da Rede Tauá de Hotéis

Empresa celebra ótima fase e prepara nova comunicação de marca com seus públicos

#RedeTaua

O patriarca e fundador da Rede Tauá de Hotéis, João Pinto Ribeiro, comunicou aos mais de 1.300 colaboradores da empresa que a presidência do grupo Tauá passara a ser de seu filho, Daniel Chequer Ribeiro. “A fim de garantir a estabilidade administrativa e a continuidade das operações da Rede Tauá de Hotéis, minha família decidiu, por consenso, que a presidência do Grupo Tauá passará a ser exercida por Daniel Chequer Ribeiro”, comunicou.

A família Ribeiro planejou atentamente a primeira sucessão. Há dois anos, a Tauá Administradora de Hotéis, gestores da empresa, resorts e suas infraestruturas veem sendo preparados para sustentar o novo patamar e padrões da Rede.

O Grupo Tauá contará também com um Conselho, formado por um profissional de renome do mercado hoteleiro, um do mercado financeiro, e dois membros da família Ribeiro: João Luiz Chequer, o primogênito, e o empresário João Pinto Ribeiro.

Daniel assumiu o cargo no dia 1º de janeiro, celebrando a ótima fase e as novidades. “Agradeço a confiança da minha família e a vocês pela dedicação e empenho ao longo destes anos. Iremos manter o crescimento e fazer com que a marca Tauá seja cada vez mais admirada e respeitada no Brasil”, afirmou Daniel.

O novo presidente fez questão de apresentar as próximas inovações da companhia. A primeira delas é a contratação do renomado escritório de arquitetura e design nova-iorquino, Studio Gaia, que já atuou para marcas como “The Ritz-Carlton” e “Hyatt”, entre outras marcas mundiais, para o projeto do Tauá Alexânia, modernização de 65 apartamentos do Tauá Caeté, e também para as reformas da recepção, restaurantes Pedra Grande e Pedra Bela, e o SPA, do Tauá Atibaia.

Paralelamente, a Rede Tauá também contratou a Consultoria de Branding Pande, de São Paulo, para fornecer suporte no diagnóstico atual das nove marcas que formam o conglomerado conhecido por milhares de clientes, de crianças à melhor idade.

O resultado é um novo comportamento de marca, com nova linguagem arquitetônica nos hotéis, e uma nova forma de interagir com hóspedes e clientes, em todos os sentidos.

Com portfólio atualizado e reposicionado, ficará claro o caminho que cada marca seguirá nos próximos anos.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook