hotelnews

busca

acontece

2018
05
11

ADIT Hotel – Timeshare e multipropriedade são abordados em painel

Rafael Almeida, Murilo Pascoal, Francisco Neto e Gustavo Rezende

ADIT Hoteis, hoteis, hotelnews

Com mediação de Gustavo Rezende do Grupo GR, Francisco Costa Neto, da Aviva, Murilo Pascoal, do Beach Park e Rafael Almeida, do Grupo Natos foram os convidados para o segundo painel do ADIT Hotel - Seminário sobre Desenvolvimento e Investimentos Hoteleiros, que acontece hoje (5), no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, na capital paulista.

Neto iniciou o debate apresentando a Aviva Algar FLC, nova marca de entretenimento que inclui o Rio Quente Resort, Hot Park e Costa do Sauípe, e que foi apresentada ao público na última semana. Falou também sobre os múltiplos produtos que o grupo detém como Aviva Vacation Club e o Fraction, que não segue o modelo de multipropriedade.

Pascol deu segmento falando sobre as mais de 20 mil famílias que o Beach Park tem cadastradas em seu programa de timeshare e sobre a constante evolução que seu produto precisa apresentar. Também pontuou que, no lançamento, a venda foi mais rápida do que a capacidade de estruturação do negócio. “Timeshare proporciona uma estabilidade na ocupação. Nos Estados Unidos, durante a crise de 2008, ajudou o mercado hoteleiro”, pontuou.

Neto lembrou que a taxa de ocupação de resorts não muda há anos, ficando sempre em torno de 50%. Da mesma maneira que nenhum novo empreendimento foi construído na última década.

Para Almeida, a aposta é na multipropriedade, mas com condição que seja em um pólo turístico e que tenha opção de agregar experiências. Ressalta que um diferencial de sua empresa é pegar a administração hoteleira e entregar um serviço de excelencia aos clientes que buscam entretenimento e diversos destinos.

O painel foi encerrado com uma análise sobre o impacto dos millennials na hotelaria. Para Murilo Pascoal, seu produto está alinhado com o pensamento desse grupo. Já Neto acredita que esse público não busca o que a Aviva vende, o que demanda o desenho de um produto exclusivo para atraí-los.

 

*por Anna Paola Martino

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook