hotelnews

busca

acontece

2018
10
10

AccorHotels comemora 300 hotéis no Brasil

AccorHotels, ibis, Mercure, Adagio, Sofitel, Novotel, MGallery, Pullman

Novotel Curitiba Batel, em Curitiba (PR)

Com a abertura do Novotel Curitiba Batel, na capital paranaense, a AccorHotels chegou à marca de 300 hotéis em território brasileiro.

“Estamos muito contentes com mais este marco. Nós apostamos muito no País e em todo o seu potencial no segmento de turismo e hotelaria. Na Europa, há 12 ou 13 apartamentos de hotel por mil habitantes. Nos Estados Unidos, 16 a 18 apartamentos por mil habitantes. No Brasil, menos de 3, o que reforça o espaço que temos para crescer ainda mais. Por esse motivo, continuaremos trazendo novidades e inovação para o mercado, proporcionando experiências ainda melhores e que superem a expectativa de nossos clientes”, afirma o CEO AccorHotels para a América do Sul, Patrick Mendes.

Inaugurado em 1977, o Novotel Morumbi, em São Paulo (SP), foi o primeiro hotel da AccorHotels no Brasil. Agora, mais de 40 anos depois, uma nova unidade da mesma bandeira marca um novo momento na trajetória da empresa no País. O objetivo é ampliar a presença também na América do Sul: hoje, somando hotéis em operação e pipeline, são 510 unidades e, em 2022, o total chegará a 650.

A AccorHotels opera em todas as categorias. O segmento econômico é atendido por ibis, sendo 124 hotéis, 33 hotéis ibis Styles e 42 unidades do ibis budget; entre as marcas midscale, atuam no Brasil a Novotel, com 23 unidades, Mercure, com 52 hotéis, e Adagio Aparthotel, com nove unidades; o portfólio da categoria luxo e upscale, por sua vez, é formado por Grand Mercure, com oito hotéis, Pullman, com três hotéis, MGallery, com dois hotéis, e Sofitel, com dois hotéis, além de dois Mama Shelter.

Em 2019, uma nova marca de luxo chega ao Brasil: o Fairmont abrirá suas portas em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). O novo conceito de hospedagem e lazer JO&JOE, no Largo do Boticário, RJ, também será aguardado para 2020. “A região tem capacidade para receber hotéis de diversos segmentos e nós vamos continuar expandindo a nossa atuação no mercado brasileiro, que é cheio de riquezas e potencial”, conclui Patrick.

Olivier Hick, vice-presidente executivo de operações Midscale & Econômico da AccorHotels no Brasil afirma que uma grande parte da expansão da empresa no Brasil foi proporcionada pelo crescimento das marcas dos segmentos midscale e econômico, que deverão continuar a abrir hotéis nos próximos anos. 

“Os hotéis das marcas ibis estão nos principais endereços do Brasil e nas cidades de pequeno e médio portes, tornando-se referência de uma hotelaria econômica de excelente qualidade, com espaços confortáveis e contemporâneos. E os nossos hotéis midscale estão no dia a dia do brasileiro desde que abrimos a primeira unidade no país. Agora, com a chegada do Novotel Curitiba Batel, reforçamos a característica de estar presente nas grandes metrópoles brasileiras e oferecer opções de conforto para famílias ou clientes corporativos”, explica Olivier.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook