hotelnews

busca

acontece

2018
12
09

Goiás lança marca oficial

Goiás, marca, Goiânia


A nova marca

Aconteceu, na noite desta terça-feira (11), no Teatro Sesc Centro em Goiânia, capital de Goiás, o lançamento da marca do oficial do estado, capitaneado pela Federação do Comercio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) e Conselho Empresarial de Turismo de Goiás (Cetur-GO), com o apoio de várias entidades, entre elas a seccional goiana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-GO), presidida por Vanessa Pires Morales, hoteleira e forte apoiadora da iniciativa.


Mapa do estado de Goiás

Acompanhe as palavras de Vanessa, que formalizaram o lançamento:

"Chegou o tão esperado dia! O dia em que o Cetur-GO, órgão integrante da estrutura organizacional da Fecomércio-GO, em sinergia muito especial com grandes entidades, empresas e apoio incondicional dos governos Estaduais e Municipais, alcançou um de seus grandes objetivos: a criação da marca de Goiás.

Diante da missão de fortalecer o Turismo no estado, e com uma perspectiva motivadora e condutora para o futuro que almejamos, - Ser referência para as políticas de desenvolvimento do turismo em nosso estado -, conduzimos nossos trabalhos respeitando os princípios que regem nosso comportamento coletivo com ética, comprometimento, integração e transparência.

E, assim, unimos um grupo de líderes empresariais do Turismo goiano desde maio de 2017, e elaboramos um planejamento estratégico em sete eixos: divulgação, qualificação, pesquisas, infraestrutura, eventos, cultura e legislação. De lá para cá estudamos, pensamos, criamos, colaboramos, enfim. Entregamos-nos para que um dos sonhos de todos os goianos fosse realizado: o de ter uma identidade que representasse todas as características de nosso Estado, o jeitinho do nosso povo, nossos costumes, nossa localização estratégica, nossa rica história, cultura magnífica, deliciosa gastronomia de sabores, economia em destaque e seus inúmeros, inusitados e exclusivos destinos turísticos; enfim: que tudo isso fosse retratado e que pudesse ser a identidade do nosso estado do coração, Goiás. Este sonho foi realizado e hoje foi apresentado a todos os presentes.

  
Produtos com a nova marca

Em nome do Cetur-GO agradecemos a participação e envolvimento mais que especial para a concretização deste projeto , da: Associação Brasileira de Agências de Viagens – Seção Goiás (ABAV-GO), Associação Brasileira de Empresa de Eventos – Seção Goiás (ABEOC-GO), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Seção Goiás (ABIH-GO), Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – Seção Goiás (ABLA GO), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seção Goiás (Abrajet GO), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seção Goiás (Abrasel GO), Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Goiânia Convention & Visitors Bureau, Sebrae Goiás, Sindicato de Hotéis de Goiânia (SIHGO), Sindicato Estadual dos Guias de Turismo de Goiás (SINDEGTUR), Sindicato de Turismo do Estado de Goiás (SINDTUR) e Programa Pelos Bares da Vida, além do apoio incondicional e de semelhante valor do Governo do Estado de Goiás e sua Goiás Turismo e SEDUCE (Secretaria da Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás), Prefeitura de Goiânia e sua AGETUL (Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer de Goiânia) e SECULT (Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia), Prefeitura de Aparecida de Goiânia e sua Superintendência de Turismo e Relações Internacionais de Aparecida de Goiânia.

Por fim, precisamos agradecer ao trabalho fantástico, impactante e incrível que a BOX Comunicação nos entregou; valeu BOX! E todo apoio e respaldo da Fecomércio-GO, valeu Marcelo Baiocchi, Leopoldo da Veiga Jardim, Ibraim, Iuri Godinho, Flávia Costa, Ricardo Rodrigues e toda equipe do SESC, além  do patrocínio com os vinhos especiais do Hotel Rio Vermelho - diga-se Luciano Carneiro e ao Copp Colombina com o envolvimento especial do querido Guido Marco e Ricardo Rodrigues. Sem vocês não teríamos chegado até aqui.

Precisávamos desta identidade para investir na promoção turística do estado e mostrar o que faz de Goiás o que é. Este momento é um passo de extrema relevância, já que esta marca dará a visibilidade com a personalidade que o estado merece, impactará emocionalmente nas curvas do desenho de sua fonte e passará a mensagem que os goianos querem transmitir aos seus visitantes, investidores e amantes de Goiás.

Esta marca não é minha, não é sua não é do Governo; ela é de todos nós goianos, desde o morador de rua, até o pequeno e grande empresário, empresas, artistas. Usem, apliquem em seus produtos, divulguem, compartilhem. Vamos mostrar ao mundo que ‘GOIÁS É GOIÁS’.”

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook