hotelnews

busca

acontece

2018
09
08

Atrio Hotéis confirma investimentos de R$ 100 milhões em 2018

Paulo Roberto Caputo, presidente da Atrio Hotéis

Atrio Hotéis

A Atrio Hotéis, administradora independente criada em Joinville, Santa Catarina, anuncia julho como o melhor mês de sua história: a empresa confirma um investimentos de R$ 100 milhões até o final do ano, com a abertura de cinco empreendimentos no segundo semestre de 2018, incluindo o Novotel Curitiba Batel, previsto para ser inaugurado dentro de um mês.

Hoje, com um portfólio que conta com 54 hotéis administrados em 41 cidades presentes em 12 estados, a empresa soma 6,8 mil quartos, 1,4 mil funcionários, totalizando um faturamento de R$ 146 milhões em 2017.

Entre os meses de janeiro e junho deste ano, a empresa registrou incremento de mais de 20% na ocupação, considerando a base de hotéis em operação nos anos de 2017 e 2018, subindo dos 50% registrados no ano passado para 61% neste ano. Considerando a inclusão de novos hotéis, o crescimento foi de 13%.

“Vivemos um 2017 de muita instabilidade. Foi um ano que performou melhor no último trimestre. Seguimos com uma curva ascendente este ano, até maio”, avalia Paulo Roberto Caputo, presidente da empresa.

O bom desempenho da empresa nos primeiros seis meses do ano leva a empresa a projetar dobrar seu faturamento para este ano. “Nossa meta comercial é chegar a R$ 300 milhões. Este é o desafio de César Nunes, nosso diretor de Marketing e Vendas, e de Paulo Mélega, nosso diretor de Operações, que se somam ao time neste importante momento de nossa companhia”, diz Caputo.

Uma das estratégias de crescimento da Átrio está na inauguração de empreendimentos novos e na conversão de hotéis, considerando grandes capitais e cidades secundárias de todo o Brasil. Na esteira de seu desenvolvimento já constam as aberturas, até o final deste ano, do ibis Itatiba, no interior de São Paulo, e o ibis Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Em um prazo maior, até 2020, já estão confirmados outros oito hotéis em Itajaí, Criciúma e Joinville (SC), Ponta Grossa (PR), Farroupilha, Santa Maria e Santa Cruz do Sul (RS) e Vinhedo (SP).

Ao lado do crescimento esperado para o mercado brasileiro, a Atrio Hotéis também estuda sua internacionalização para a América do Sul, realizando estudos de viabilidade econômica no Chile, Uruguai e Paraguai.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook