hotelnews

busca

acontece

2018
11
07

Grupo Mendes aposta em software para interação com clientes

Grupo Mendes, Santos

O Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes e localizados em Santos (SP), aderiram a um software para ter contato com seus hóspedes, o Chatbot.

Desenvolvido para responder quase que instantaneamente às perguntas online dos clientes, o robô se aprimora a cada interação, permitindo que em conversas futuras ele possa aprender com as informações e, consequentemente, interagir melhor e com mais facilidade. O atendimento já está em funcionamento nos sites dos empreendimentos.   

“Por meio de chats de atendimento, conseguimos chegar o mais perto possível de uma conversa real com uma pessoa e passar todas as informações necessárias ao hóspede fora do horário comercial, otimizando o trabalho de atendimento e retenção do cliente”, acredita Renata Carolina de Andrade, gerente geral do Parque Balneário Hotel. 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook