hotelnews

busca

acontece

2018
11
07

AccorHotels inclui marcas de luxo em seu programa de fidelidade

AccorHotels, Le Club

Swissôtel em Istambul, Turquia

A AccorHotels uniu todos os seus programas de fidelidade. De acordo com matéria do site Top Hotel News, Fairmont, Raffles, and Swissôtel, marcas que entraram para o portfólio da rede em 2016 com a aquisição da FRHI Holdings Ltd, agora foram incluídas no Le Club AccorHotels.

Nos últimos dois anos, cada uma das marcas de luxo continuou com seu programa de fidelidade: Raffles Ambassadors, Fairmont President's Club e Swissôtel Circle. Os três somam 4 milhões de membros, que foram automaticamente incluídos no Le Club. O status desses usuários será mantido, tendo como base suas atividades em 2017.

De acordo com a matéria, os maiores beneficiados com a mudança provavelmente serão os 45 milhões de membros do Le Club, que continuam com as mesmas vantagens que tinham anteriormente e agora somam outras formas de conseguir pontos.

Por outro lado, os membros dos três programas das marcas de luxo poderão perder alguns de seus benefícios. Segundo especialistas, isso é comum quando uma marca de luxo coloca seus programas em cadeias menos luxuosas.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook