hotelnews

busca

acontece

2018
11
06

Campanha do MTur estimula turismo interno

MTur, turismo interno

Uma nova campanha de promoção dos destinos domésticos, realizada pelo Ministério do Turismo (MTur), visa enfatizar os atrativos dos destinos para os próprios brasileiros. O conceito é focado em estimular o turismo doméstico e ressalta a importância da indústria de viagens para a geração de empregos, e para a diversidade da oferta turística brasileira, que reúne atrativos de mesmo padrão dos principais destinos mundiais.

As peças publicitárias reforçam que o brasileiro pode vivenciar experiências semelhantes às que viveria no exterior, caso opte pelo turismo interno. A ideia é que cada vez mais as viagens pelo Brasil façam parte da cesta de consumo do brasileiro.

O slogan “Um mundo pra você”, por sua vez, ressalta a diversidade turística do Brasil e reforça a importância do setor para a geração de empregos.

Uma das peças da campanha mostra que um passeio de dromedário, que poderia ser na África, é oferecido no Nordeste brasileiro. É um exemplo de como a região oferece atrativos que vão além de sol e mar. Há também o reforço da ideia de que o turista não precisa ir até o Chile para vivenciar uma experiência de piquenique em uma vinícola, por exemplo, pois há muitas opções de enoturismo, principalmente na Serra Gaúcha. Veja um dos vídeos completos da campanha abaixo.

vídeos

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook