hotelnews

busca

acontece

2018
17
05

Tivoli Avenida da Liberdade (Lisboa) quer Brasil como principal mercado

Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Avenida Liberdade

Tivoli, Portugal

O antigo diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo e atual do Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa (Portugal), Miguel Garcia, promoveu ontem, 16, um almoço na suíte presidencial do hotel da capital paulista. Na ocasião, o executivo apresentou novidades do empreendimento lisboeta, que é bastante procurado pelos brasileiros.

“Recebemos muitos brasileiros no Tivoli Avenida Liberdade, atualmente eles são o segundo maior público, ficando atrás apenas dos norte-americanos. Mas tenho quase obrigação moral, por ter estado dez anos no Brasil e por todo o relacionamento que tenho com as operadoras, agentes, veículos de comunicação, junto com toda a renovação que foi feita, conseguir que o Brasil seja o principal mercado”, diz o diretor. 

Segundo Garcia, o Tivoli Avenida da Liberdade está todo reformado, inclusive os quartos e o lobby, que recebeu uma grande uma modificação: ganhou mais luz e teve seus pilares retirados. Outra novidade é o spa, que em junho ganhará a chancela Anantara. “Teremos, inclusive, três terapeutas tailandesas”, adianta.

O novo diretor geral também quer transformar o rooftop em um ponto de encontro, inclusive dos lisboetas. “Investiremos no espaço, em equipe, cardápio que agrade o público, em um bom chef, e teremos uma cozinha focada no produto. A música também será um elemento importante. Tudo isso irá compor o nosso novo restaurante”, adianta. A novidade ainda não ganhou nome e nem data de inauguração, mas pode ocorrer ainda neste ano.

Seu lobby bar também tem foco no público externo. “Até então, os hotéis promoviam os serviços apenas pensando nos hóspedes e isso é um erro. Os restaurantes e bares precisam estar conectados com a cidade, queremos que este seja um local onde as pessoas se encontrem”, afirma Garcia.

Além disso, há dois meses, o Tivoli Avenida Liberdade passou a fazer parte da The Leading Hotels of The World. Todas essas novidades têm um propósito: “queremos voltar a ser o hotel ícone de Lisboa”, finaliza o diretor.

*Por Lorena Amazonas

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook