hotelnews

busca

acontece

2018
15
05

Embratur leva atrativos do segmento MICE para a Alemanha

Representantes dos destinos brasileiros apresentam os atrativos de seus estados ao público na IMEX Frankfurt

Embratur, Alemanha, IMEX Frankfurt

Os principais atrativos brasileiros do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) estarão expostos, a partir desta terça-feira (15), no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) na IMEX Frankfurt, na Alemanha, uma das mais importantes para o turismo de reuniões e viagens de incentivo constantes no calendário de eventos do Instituto. Durante os dias de feira, que acontece até o dia 17, o Brasil será representado por 20 representantes de destinos como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR), de centros de convenções e meios de hospedagem, além de operadores de turismo.

“A IMEX já é consolidada no segmento MICE. É um evento da indústria global, onde os influenciadores do mundo corporativo, de eventos e de viagens de incentivo se reúnem por três dias para fechar negócios e prospectar eventos. A Embratur investe na participação em eventos do segmento, criando oportunidades para mostrar ao mundo o que há de melhor em infraestrutura, serviços e destinos no País”, comenta Wilson Andrade, chefe da Divisão de Turismo de Negócios e Eventos do Instituto.

O formato da feira é composto por reuniões pré-agendadas com os hosted buyers de diversos países. A organização do evento também oferece seminários e workshops promovidos por renomadas associações e instituições, como a ICCA (International Congress & Convention Association). Representantes de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e São Paulo apresentarão os destinos em reuniões de grupos no estande da Embratur. Além disso, haverá um momento de relacionamento, conduzido pelo Rio Convention e Visitors Bureau, com 20 buyers da International Association of Professional Congress Organizers (IAPCO). O coquetel também será no espaço do Brasil na feira.

De acordo com o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, a presença do Brasil na IMEX desde 2003 é fundamental para a captação de eventos para o País, sendo um evento estratégico para entrar em contato com inovações e apresentar produtos. As informações são da Embratur.

 

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook