hotelnews

busca

acontece

2018
12
03

Renaissance São Paulo (SP) renova seu spa

The Spa at Renaissance, Renaissance São Paulo Hotel

O The Spa at Renaissance, espaço do Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista, teve seu espaço renovado. Entre as novidades estão experiências sensoriais, terapias exclusivas, produtos veganos e orgânicos. As instalações e o menu de tratamentos foram redesenhando.

A escolha de novos produtos está voltada para um conceito de vida natural e para o consumo sustentável. “O spa agora oferece banhos de imersão relaxantes, energizantes e revitalizantes com sais, óleos essenciais e ervas naturais colhidas diretamente do nosso jardim”, afirma Grasiela Piccirillo, gerente do spa e fitness do hotel.

Dentre as terapias, um dos destaques é o The Spa Experience, que utiliza produtos orgânicos e veganos e possui o abacate como base. Óleo de coco, murumuru, melado de cana e açúcar são utilizados em conjunto em uma esfoliação por todo o corpo, que proporciona hidratação profunda e emoliência, conferindo luminosidade, maciez e elasticidade à pele. Para finalizar, o cliente recebe uma massagem nutritiva e relaxante.

Outro destaque do menu é o Ritual das Pindas. Originária das antigas terapias orientais, as pindas chinesas levam sais e ervas medicinais que contém propriedades tanto relaxantes como estimulantes. Proporciona relaxamento físico e mental, elevação do estado de consciência, aumentam a concentração e a conexão com o interior, favorecendo o equilíbrio energético. A terapia é realizada alternando manobras relaxantes com o uso das pindas, seguida de uma esfoliação com sais e ervas medicinais e finalizada com um banho de ofurô.


Há também três novas massagens assinadas pela terapeuta Renata França. Além disso, seis jornadas, que são opções de Day Spa, foram criadas para proporcionar uma experiência sensorial completa. A Jornada Detox, por exemplo, inclui ritual de chegada com chá quente composto por um blend de ervas relaxantes e, na sequência, o tratamento corporal Rain Forest Body Wrap, que consiste em uma esfoliação com sais do Himalaia, aplicação de argila nativa da Amazônia, seguida por drenagem linfática. A jornada inclui ainda tratamento facial Détoxifiant Visage by Mary Cohr e suco detox. Trata-se de uma jornada completa de desintoxicação, regeneração, nutrição e conexão com a natureza.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook