hotelnews

busca

acontece

2017
10
10

B&B Hotels anuncia planos de expansão para o Brasil

Rede estima investimento de R$ 375 milhões para o País nos próximos anos

Olivier Coustet, diretor geral da B&B Hotels Brasil

Olivier Coustet, B&B Hotels

Em um evento realizado esta tarde (10) na capital paulista, a rede francesa B&B Hotels, que irá inaugurar seu primeiro empreendimento brasileiro em São José dos Campos (SP) no dia 6 de dezembro deste ano, anunciou os próximos planos para a expansão no mercado nacional.

Em 2018, a B&B irá findar um hotel em Barretos (SP), um em São Paulo (SP), e outro em uma localidade que ainda não pode ser divulgada. Já em 2019, terá outra unidade na capital paulista, no bairro da Luz, que já está em fase de construção.

“Depois de trabalharmos o continente europeu com afinco, consideramos o Brasil pelo crescimento e enxergamos potencial para replicar o sucesso de outros mercados. Por isto, entramos no País com uma proposta diferente, a fim de desafiar o setor. Nosso objetivo é oferecer produtos mais arrojados e fugir da padronização de hotéis, apesar de trabalharmos no segmento econômico. Queremos efetivar projetos com conceitos diferentes, adaptados para cada localidade”, explica Olivier Coustet, diretor geral da B&B Hotels Brasil.

Segundo Coustet, o conceito da marca é, exatamente, oferecer bons produtos econômicos para o cliente corporativo, que não abre mão da qualidade aliada ao baixo custo.

Focando no crescimento espiral, ele afirmou, em entrevista à hotelnews, que a B&B considera futuros investimentos em praças como Rio de Janeiro (RJ), região Sul do estado de Minas Gerais, Fortaleza (CE) e Florianópolis (SC). “Queremos, no final deste ano, chegar a pelo menos dez projetos em fase de negociação”, diz.

A empresa, que conta atualmente com mais de 400 hotéis na Europa, pretende inaugurar 25 meios de hospedagem no Brasil nos próximos três anos. A marca prevê um parque hoteleiro avaliado em cerca de R$ 375 milhões em novos empreendimentos no Brasil, tanto construídos, quanto a partir de conversões. Somente o hotel de São José dos Campos, por exemplo, teve um investimento de R$ 3,3 milhões.

*por Nathalia Abreu

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook