hotelnews

busca

acontece

2017
10
10

AccorHotels adquire 50% da marca Orient Express

SNCF Group, Orient Express, AccorHotels

O SNCF Group, proprietário da Orient Express, estabeleceu recentemente uma parceria com a AccorHotels, que adquiriu 50% das ações referentes à marca. Símbolo da arte das viagens de luxo, conta com o lendário trem, que, durante quase um século, ligava as maiores cidades da Europa, de Paris a Istambul. Desde 1977, o grupo tem participado da evolução da marca.

A AccorHotels pretende, com a novidade, fortalecer a rede no segmento de luxo. O principal objetivo da aliança é desenvolver a Orient Express em todo o mundo. Para tal, as duas redes pretendem atuar em conjunto, firmando o compromisso de preservar, promover e compartilhar o patrimônio relacionado aos trens e suas histórias por meio do Fundo para Doações da Orient Express, uma agência de interesse público cujo objetivo é incentivar e apoiar iniciativas de conscientização para beneficiar um amplo público no campo das artes e da cultura.

Sete vagões históricos, símbolos do Art Déco francês, permanecerão como propriedade física do grupo ferroviário estatal, e serão operados pela Orient Express para eventos e viagens particulares, que poderão ser organizados em parceria com outros negócios da AccorHotels, como Potel & Chabot, Noctis e John Paul.

“Nós estamos encantados com esta aliança estratégica, que estabelece hoje a parceria entre duas grandes empresas francesas que atuam no mundo do turismo, e estão em busca de um objetivo em comum: o de proporcionar um novo impulso e um prestígio internacional de uma marca histórica e mundialmente conhecida”, afirma Sébastien Bazin, charmain & CEO da AccorHotels.

“O SNCF Group tem o orgulho de ter contribuído para o renascimento da Orient Express, e nós pretendemos continuar a nossa participação, fornecendo a experiência adquirida ao longo de 80 anos no campo da engenharia ferroviária, para ajudar a desenvolver esse projeto. Nós participaremos ativamente na promoção deste lendário trem para um público maior”, ressalta Mathias Vicherat, vice-CEO responsável por Projeto Corporativo, Comunicação e Imagem do SNCF Group.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook