hotelnews

busca

economia & negócios

2020
26
03

Eventos de Gramado (RS) sofrem impacto do coronavírus

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello

Organizadora de eventos da região Sul do País, a Rossi & Zorzanello soltou uma nota oficial sobre o impacto da pandemia do coronavírusna grade de programação do grupo, resultando em cancelamentos e mudanças de data naqueles que acontecerão no segundo semestre.

Até o momento, o tradicional evento de abril Chocofest na Magia da Páscoa, que ocorreria em Nova Petrópolis/RS, foi cancelado atendendo a recomendações de saúde. Por outro lado, eventos como Fórum Gramado de Estudos Turísticos, o Aluno Nota 10 e o Aniversário da Sociedade Recreio Gramadense, realizados no município gaúcho, estão confirmados para o segundo semestre – assim como o Festuris, que ocorrerá em novembro.

Neste momento, o objetivo do grupo é reduzir ao mínimo os impactos da não realização dos eventos, reforçando o compromisso como todos os envolvidos - sociedade, fornecedores, clientes, parceiros e patrocinadores. “O cancelamento dos eventos do primeiro semestre é tão difícil e trabalhoso quanto a sua organização. Além disso, são dolorosos e modificam todo um planejamento. Mas, por outro lado, estamos preservando vidas que, ali na frente, serão essenciais para a retomada do crescimento”. 


APOSTA NO POTENCIAL DE REINVENTAR

Na nota, o grupo reforça que realizará os eventos prometidos para o segundo semestre, como o FESTURIS, lembrando que as grandes crises são momentos de inspiração para ideias, inovações e soluções de problemas. Segundo a nota, "a Feira Internacional de Turismo de Gramado, o FESTURIS, continuará contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da atividade turística - tão essencial para a recuperação da economia brasileira".

“A guerra travada contra o coronavírus fará com que toda a cadeia do turismo se reinvente, exigindo que todo mundo ceda um pouco. Não devemos olhar apenas para os nossos negócios, a longevidade de todos depende do esforço coletivo. Será um momento de muita doação para conseguirmos resolver o caos criado pelo vírus”, reforçam os executivos.

“Gramado sairá deste momento mais forte, encantadora e certamente com muitas novidades. Trabalho e capacidade de se reinventar são duas das características de nosso povo. Logo queremos recebê-los novamente em nossa linda cidade, com a ternura e o calor humano de sempre.”

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook