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2020
25
03

CVC lança campanha que pede para clientes ficarem em casa e viajar depois

coronavirus, cvc

CVC Operadora lançou uma nova campanha com o slogan "fique em casa, viaje depois". O objetivo é incentivar os clientes a permanecerem em quarentena, mas aproveitando esse tempo para planejar a próxima viagem após a crise do coronavírus, que prejudica o setor de Turismo globalmente.

A diretora de Marketing da CVC, Lucia Bittar, revelou à Hotelnews que o filme ficou pronto em apenas um final de semana. "O filme foi feito em tempo recorde com esforço conjunto entre o time de MKT CVC e nossa agência Lew Lara. Iniciamos o trabalho no último sábado e logo no domingo já tínhamos o conteúdo final, publicado em nossas redes sociais e compartilhado pelos nossos colaboradores, fornecedores e clientes”, explica Lucia.

“A operadora CVC tem na assistência ao viajante um de seus principais pilares. Cuidar das pessoas é sempre nossa prioridade. Com isto, sentimos que era nosso dever informar e orientar as pessoas. Diante deste cenário da Covid-19 que impacta fortemente o nosso País e também o mundo, como um todo, estamos trabalhando em ‘modo emergência’, com o monitoramento 24 horas do cenário”, ressalta a diretora de Marketing.

Assista ao vídeo:

 

PLANO DE AÇÃO

Devido à crise do coronavírus, a CVC está realizando ajustes nas programações de viagens, seguindo o cenário de reduções de voos, fechamentos de hotéis, suspensão de passeios e restrições de trânsito impostas pelos governos. As equipes estão em contato com os clientes, incluindo passageiros que ainda não cancelaram ou remarcaram as viagens, de forma que todos possam se programar para uma oportunidade futura.

Sobre a determinação de autoridades para o fechamento parcial ou integral das redes de comércio e serviços em localidades do País, a CVC cumpre essas determinações e, em cidades que o comércio está fechado temporariamente, a agência continua o atendimento aos clientes por meio da central de atendimento regional (contatos disponíveis em lojas.cvc.com.br).

Adicionalmente, a companhia também compartilhou com seus funcionários um plano para redução de jornada e remuneração de 50%, com exceção de suas equipes que estão dedicadas integralmente no atendimento aos clientes nesse momento. A diretoria executiva e o conselho de administração também terão a mesma redução. Essa medida é válida a partir de abril, tem o prazo inicial de três meses. De acordo com a CVC, é uma medida necessária “para garantir a sustentabilidade do negócio no médio e longo prazo, preservando os empregos”.

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