hotelnews

busca

economia & negócios

2020
13
02

Atlantica Hotels inicia transição para nova identidade visual

Grupo terá nova identidade visual de cor laranja

A Atlantica Hotels divulgou o plano para início da transição da identidade visual da marca durante a 21ª Convenção Anual, que contou com a participação de representantes de hotéis administrados pelo grupo. Haverá um novo logotipo, de cor laranja, que tem como objetivo expressar o "caráter acolhedor, moderno e vibrante da empresa".

“A nova marca representa mais um capítulo desta trajetória de sucesso, valorizando o fluxo contínuo da nossa transformação. Somos as mesmas pessoas, o mesmo caráter e o mesmo cuidado de sempre, mas na busca permanente de fazer ainda melhor”, afirma o presidente da Atlantica, Eduardo Giestas.

O rebranding tem como proposta otimizar a visibilidade da marca Atlantica Hotels no ambiente on-line, transformando o modo como a companhia se relaciona com o público B2C. “A nova estratégia baseia-se em fortalecer cada vez mais o canal direto via nosso website, fomentando a migração de nossas reservas para canais de menor custo e maior potencial de maximização de diária média, em linha com os objetivos de incremento de GOP, pilares para nossa contínua expansão no mercado brasileiro”, completa o vice-presidente de Marketing & Vendas, Leonardo Rispoli.

O cronograma de transição se inicia em março deste ano e se estenderá até o final de 2021, com a readequação de materiais gráficos, reformulação do site e comunicação visual em todos os hotéis da rede.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook