hotelnews

busca

acontece

2020
12
02

GTTP lança curso online gratuito para profissionais do Turismo

A Global Travel and Tourism Partnership (GTTP) lançou um curso online gratuito destinado a profissionais do setor de Turismo. O ‘Introduction to the Travel & Tourism Industry: Passport to the World’ oferece uma visão geral compreensiva do setor e de suas oportunidades de carreira. Endossado pelo britânico Institute of Travel & Tourism, tem duração de oito semanas e pode ser acessado aqui.

Os estudantes vão explorar as principais marcas e tendências no setor de viagens e turismo e poderão compartilhar experiências. Aprenderão sobre a estrutura do setor e como as empresas funcionam. Além disso, na plataforma são discutidos aspectos importantes sobre como as pessoas viajam, quais os tipos de transporte envolvido, o que fazem quando chegam. Também serão apresentadas a estratégias de hotelaria e hospitalidade, alimentação e qual o papel das redes sociais em viagens de lazer ou negócios.

“O programa Passport to the World traz insigths fascinantes sobre o setor, e apresenta aos jovens uma imensa variedade de oportunidades de carreira vinculadas a cada uma das etapas na jornada do consumidor de viagens e turismo. O conteúdo do curso é constantemente enriquecido com as contribuições de representantes das grandes empresas globais, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e sejam relevantes aos participantes do curso em todo o mundo”, diz Michel Taride, presidente do conselho da GTTP.

A professora Mariana Aldrigui, coordenadora das ações da GTTP no Brasil, informa que “o curso será oferecido totalmente em inglês, no Brasil e demais países latino-americanos, por duas razões principais: habilitar a construção mais rápida de networking entre os participantes e permitir que os inscritos desenvolvam também suas competências no idioma, condição fundamental para o bom desempenho no setor de turismo”.

O curso poderá ser acessado gratuitamente a partir de 10 de fevereiro de 2020 e ficará aberto por 10 semanas. O ritmo de aprendizado é individualizado e o participante escolhe o que é mais conveniente – condensado em poucas horas ou gradualmente ao longo das semanas em que estará aberto.

A partir de abril de 2020, a GTTP Brasil formalizará parcerias com instituições de ensino públicas e privadas para que o conteúdo seja utilizado em salas de aula convencionais ou como formação complementar, emitindo também certificados conjuntos com estas instituições. 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook